quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Compras no Bazar do Rema

Quem busca produtos de qualidade e com preços acessíveis não pode perder esta chance. O dinheiro arrecadado será revertido para instituições de caridade. O Bazar de Natal do Rema é tradicional em Brasília. Ele é organizado por seções variadas: são artigos para sala, cozinha, brinquedos, livros, roupas usadas e enfeites natalinos. A idéia é oferecer preços atrativos e produtos de qualidade. Os produtos (enfeites de Natal e presentes) são lindos e baratos, principalmente quando a gente compara com as lojas. Tudo feito no maior capricho. E ainda tem várias comidinhas para você lanchar ou almoçar lá.

Ao fim do evento, a renda será revertida para trabalhos assistenciais desenvolvidos por 40 entidades participantes, que auxiliam grande parte da população carente do Distrito Federal.

Para visitar o bazar, montado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, não é preciso pagar nada. A entrada é franca. Hoje, dia da abertura, o horário vai das 18h às 22h. Sexta-feira, dia 12, é das 16h às 22h. Sábado, das 10h às 22 e domingo, das 10h às 19h. Vale a visita.

Aproveito para deixar uma imagem de uma árvore de Natal feita com post-its. Mais simples, criativo e barato impossível! Inspire-se.






Nenhum comentário:

Postar um comentário