quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Caixas para organizar

Não sei vocês, mas eu começo o ano bem animada para organizar a casa. Acho que é reflexo das promessas de fim de ano, da arrumação do Natal e da própria análise que faço a cada início de ano. Bem....ainda não fiz nada, porque estou de férias. Mas os planos de organizar algumas coisas em casa estão firmes fortes. Só vão ter que esperar meu retorno.
Aproveitei então um tempo livre para dar uma pesquisada na internet algumas ideias legais e para variar achei coisas boas, bonitas e baratas. Espero que gostem. Vejam essa. Se você tem mais de uma pessoa na casa, arrume as coisas (podem ser papéis, brinquedos, livros, lembranças) em caixas e em cada uma você coloca uma foto da pessoa para ajudar na identificação. Claro que escolher caixas charmosas e fotos legais ajudam muito. Eu adoro usar caixas para me ajudar a organizar. Sejam criativos. Se tiverem boas ideias coloquem aqui nos comentários.





2 comentários:

  1. Olá, como faço para comprar as caixas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anucha. Você pode comprar as caixas em lojas como a Etna ou a Tok Stok, ou até em lojas de construção, daquelas grandes, tipo Leroy Merlin. Eu já vi por lá. Boa sorte! Obrigada pela visita. Marta

      Excluir