domingo, 9 de maio de 2010

São Longuinho versão mini


Adoro São Longuinho. Minha avó Inês era devota e eu herdei São Longuinho dela. Coleciono relicários, estátuas com imagem dele. (E tudo que peço para ele achar, ele me mostra onde está.) Essa é a mais barata que tenho na minha coleção. Só dez reais. Comprei aqui pertinho. Numa loja que se chama Cobogó, na 704 Norte, em Brasília. Lá tem vários achados legais. Depois falo sobre outras compras que valem a pena na Cobogó. E é com a imagem do meu São Longuinho que deixo meu beijo carinhoso para as mães. Feliz Dia das Mães.

Um comentário:

  1. Oi Marta,
    boa noite....
    eu sou uma palpiteira... adoro escrever e deixar meu recado...rs..rs..
    Tb sou devota de São Longuinho e achava que eu era a única!! Quanto mais urgente e necessário o achado do treco sumido, mais pulinhos eu prometo a São Longuinho, que sempre me atende....(quando eu nao acho a tal da coisa, eu sei que é porque nao estava mesmo ao alcance dele!) Quem diria que existe até imagem de São Longuinho. Adorei saber...e a loja é bem pertinho da minha casa...

    ResponderExcluir